A ANJOS STORE trabalha com a seguinte forma de envio: 1. Envio 1.1. Política de compra Todos os produtos disponíveis na www.anjosstore7.lojavirtualnuvem.com.br são enviados de 1 a 4 dias úteis, após confirmação do pagamento, para o endereço informado no momento da compra, e a entrega varia pelo CEP do informado. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de cartão de crédito levam poucos minutos para confirmação aparecer em nosso sistema. Pedidos efetuados através de PIX levam poucos minutos para confirmação aparecer em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja. A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a enviar outro produto caso aja extravio ou os produtos se percam durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. 1.2. Rastreamento do Pedido Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a ANJOS STORE se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a ANJOS. O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 4 dias úteis após o pagamento confirmado. O código de rastreamento pode demorar de 1 a 3 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios. 2. Condições Gerais (Atenção) 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos A ANJOS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. POLITICA TROCAS E DEVOLUÇÕES Só serão aceitas trocas e devoluções, nas seguintes situações: - Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação. - Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto. Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento. - O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação). - O produto deve estar acompanhado da declaração de conteúdo. - Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto). - Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução, custiando apenas o valor do frete, e terá o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições. - Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter um novo produto novo e sem defeitos, os custos de frete ficam por conta do cliente. - Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. EXTORNOS: Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: - Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte; - A solicitação estiver fora do prazo de 7 ou 30 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima. GARANTIAS Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto. Importante: A garantia também não cobre: - Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros; - Uso impróprio do produto ou dos acessórios;
A equipe ANJOS STORE, agradece.